uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
XVI Encontro de Empresários da ACISO
Jantar também serviu para assinalar os 75 anos da associação

XVI Encontro de Empresários da ACISO

Cerca de 150 pessoas, entre empresários e convidados, estiveram presentes no XVI Encontro de Empresários, que ocorreu na Agro-Quinta de S. Gens, em Ourém no passado dia 22 de Junho.
A iniciativa incluiu a realização de um jantar/conferência, que contou com a intervenção do jornalista José Gomes Ferreira, que escolheu o tema: “Portugal é viável – uma economia mais produtiva; uma sociedade mais equilibrada; o que os políticos têm de fazer para melhorar o ambiente de negócios no país”.
O evento também assinalou a comemoração do 75º aniversário da ACISO, onde foram realizadas diversas homenagens, nomeadamente, aos associados com mais de 50 anos de sócios: Hotel Santa Maria; Joaquim Verdasca Júnior & Herdeiros; Diamantino Mendes Vieira; Jacinta Maria dos Santos Pereira Henriques do Vale; Carlos alberto Buraca; Nazareno José Menitra Carmo; Adega Funda Restaurante Bar, Lda.; Loja da Jacinta – Marta Jesus Herdeiros, Lda., Hotel Fátima; Consolata – Loja de Artigos Religiosos, Lda.; Agência Comercial Marina, Lda.; A Moderna Ouriense; Baptista & Graça, Lda.; Fátima Exporte, Lda.; “Hotel Santo Amaro, Lda.
O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, participou no jantar-conferência e salientou a importância da ACISO no contributo que presta aos seus associados e a todo o tecido empresarial concelhio. Aproveitou ainda para recordar as várias acções que o município está a promover no âmbito do apoio aos empresários, nomeadamente a recente inauguração do “Espaço Empresa” e a assinatura do protocolo que permitirá a entrada em funcionamento do projecto “Start Up Ourém”.
Durante as cerimónias do aniversário foi realizada uma homenagem a Francisco Vieira, falecido recentemente, onde foi reconhecido o seu trabalho e elevada dedicação à associação.

XVI Encontro de Empresários da ACISO

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques