uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Movimento cívico propõe 12 acções para reabilitar antigo campo da feira em Santarém

Dou os parabéns à associação cívica Mais Santarém pela sua iniciativa e às trinta personalidades que a notícia diz terem estado envolvidas na mesma. Não quero enganar-me mas lembro que há quase vinte anos que este assunto é discutido, debatido, idealizado, atirado para programas eleitorais, sem qualquer resultado.
Sendo realista e tendo em conta este historial e a actual capacidade de realização da Câmara de Santarém, sou levado a concluir que vai ser mais uma tentativa votada ao fracasso. O lado positivo é o esforço intelectual e cívico, que são sempre de elogiar.
Quando o senhor Armando Rosa, presidente da direcção da Associação Mais Santarém – Intervenção Cívica, diz esperar que as propostas entregues aos eleitos do PSD, que detêm a maioria na Câmara Municipal de Santarém, e do PS, na oposição, “sejam atendidas” e concretizadas no presente mandato autárquico, não posso deixar de sorrir pois penso que ele apenas está a ser irónico...afinal trata-se de alguém que, pelo seu percurso, sabe muito bem do que a casa gasta.
Francisco Jorge Beirão

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques