uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sábado é Dia Litocar com a promessa de muitas oportunidades para os aderentes
Litocar de Santarém vai ter ofertas e oportunidades para os clientes

Sábado é Dia Litocar com a promessa de muitas oportunidades para os aderentes

O Dia Litocar realiza-se no próximo Sábado, 16 de Fevereiro. Nesse dia, todos os concessionários Litocar terão um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis para os clientes que aderirem à iniciativa.
Com mais de uma década de história, o Dia Litocar repete-se pelo 13º ano consecutivo, nos 36 pontos de venda do grupo, nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. A iniciativa é aberta a todos os clientes, de todas as marcas e tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que todos os anos têm aderido.
O check-up a todas as viaturas, complementado com a oferta de uma lavagem é o mote para visitar as instalações da Litocar. Mas as vantagens não ficam por aqui. Os descontos, atribuídos em futuras intervenções, são outro dos motivos que tornam este dia o dia mais importante do ano para os clientes Litocar.
O vale de 100 euros para os primeiros 10 clientes a chegar a cada uma das instalações da Litocar para utilizar na próxima manutenção irá manter-se em 2019.
Além das ofertas nas oficinas haverá descontos anunciados como imbatíveis num lote de viaturas novas das dez marcas representadas e viaturas semi-novas da NCar, marca das oportunidades Litocar. Os descontos podem chegar aos 10.000 euros.
Os clientes profissionais, que não têm tempo a perder, podem garantir um atendimento personalizado e marcar o seu check-up gratuito, usufruindo de um pacote de descontos do dia 11 ao dia 14 de Fevereiro.
A Litocar em Santarém fica na Rua Doutor Hilário Barreiro Nunes, Lt. 24, Zona Industrial. O horário de funcionamento é das 09h00 às 18h00. Informações: 239 490 224 ou marketing@litocar.pt.

Sábado é Dia Litocar com a promessa de muitas oportunidades para os aderentes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques