Edição de 2023.08.31
Cultura e Lazer

“Bonito by Night” regressa ao Entroncamento
Clube de Lazer Aventura e Competição volta a organizar a prova a 30 de Setembro e promete percursos inéditos que vão surpreender os participantes.
Cultura e Lazer | 03-10-2023


João Pereira transforma Mercado do Levante na Póvoa de Santa Iria na “Praça das Cores”
A melhor forma de arte e a única que faz sentido é a arte de viver, o resto são coisas que deixamos para trás. A frase é do grafitter João Pereira.
Cultura | 06-09-2023


Alpiagra é uma montra para comerciantes chegarem a mais clientes
Uns produzem vinhos, outros frutas e legumes e há também quem se dedique ao artesanato. O negócio não corre mal, embora os empresários reconheçam que os portugueses têm menos poder de compra. A Alpiagra, que terminou a 27 de Agosto, foi uma boa montra para darem a conhecer o seu negócio ao máximo de pessoas possível.
Cultura | 03-09-2023


Centenário da freguesia de Riachos assinalado em livro de David Garcia
David Garcia, presidente da mesa da assembleia da junta de freguesia, lançou o livro “Riachos, a freguesia no seu centenário” na quinta-feira, 24 de Agosto, no Museu Agrícola de Riachos. Autor diz que são as pessoas que fazem da vila um sítio de eleição para viver.
Cultura | 02-09-2023
