Edição de 2025.09.18
Política
Golegã recebe mais de um milhão para investir no Hippos e melhorar as suas condições
Centro de Alto Rendimento de Desportos Equestres na Golegã vai ter um novo picadeiro coberto depois de três anos de negociações entre o Estado e a Câmara da Golegã.
Política | 23-09-2025
Enfermeiro Rui Monteiro candidato à Junta da Glória do Ribatejo pelo Juntos Fazemos
Política | 23-09-2025
Autarcas de Alhandra despedem-se na última assembleia de freguesia antes das eleições
Na última sessão antes das eleições autárquicas, os autarcas da Assembleia de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz fizeram o balanço do mandato. Entre agradecimentos, elogios e críticas construtivas, destacaram-se as relações cordiais entre as diferentes forças políticas.
Política | 23-09-2025
Chega apresenta Bernardo Costa como candidato à Junta de Pontével
Bernardo Costa, de 24 anos, é o candidato do Chega à Junta de Freguesia de Pontével e afirma querer “valorizar a terra e trabalhar com ambição para o futuro”.
Política | 23-09-2025
Guerra de números e críticas marcam sessão camarária no Sardoal
O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, rebateu afirmações prévias do vereador da oposição Pedro Duque ao longo do mandato, defendendo os números do concelho sobre população, orçamento, serviços e atividade económica.
Política | 23-09-2025

