uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“O TEJO” Centro de Dia e ATL de Valada

Num espaço único com uma localização priviligiada junto ao rio Tejo. Um local onde se pode encontrar um ambiente de amizade, interajuda, alegria e partilha.

Fundado em 2007, ”O Tejo”, Centro de Dia e ATL de Valada é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio a idosos através das valências de Centro de Dia e Apoio Domiciliário.
O Centro de Dia contribui para o bem estar e o envelhecimento saudável e serve de apoio às famílias tendo como principais objectivos assegurar um atendimento individual e personalizado, proporcionar actividades ocupacionais e de estimulação do idoso e contribuir para a conciliação da vida profissional e pessoal do seu agregado familiar.
Dos muitos serviços prestados destacam-se a alimentação, as actividades socioculturais, a estimulação cognitiva e motora, a preparação e a administração de fármacos, entre outros.
Na valência do Apoio Domiciliário são prestados cuidados continuados no domicílio todos os dias da semana (fins-de semana e feriados) a pessoas que, por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento não podem realizar sozinhas as suas necessidades básicas ou actividades da vida diária. Também aqui a instituição presta diversos serviços entre os quais se destacam os cuidados de higiene pessoais e da habitação, preparação e administração de fármacos, fornecimento de refeições, aquisição de bens e géneros alimentícios, entre outros.
“O Tejo”, Centro de Dia e ATL, fica na Rua do Tejo, em Valada. Funciona nos dias úteis das 08h30 às 18h00. O presidente da instituição é Carlos Cláudio e a Directora Técnica é Mara Monteiro. O centro pode ser contactado pelo Telefone 243 749027, pelo Fax 243 749035 ou através do e-mail o.tejo.valada@gmail.com.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques