Nova Casa do Benfica em Santarém continua uma miragem
Santarém what else… não queriam o projecto, depois de uma reunião na câmara entenderam o projecto e viram as mais-valias e concordaram.
Santarém what else… não queriam o projecto, depois de uma reunião na câmara entenderam o projecto e viram as mais-valias e concordaram.
Ao ler a entrevista do senhor presidente da Câmara de Torres Novas sobre a falta de médicos no concelho e que está a ponderar criar incentivos para atrair médicos.
Há atitudes e comentários que ouvimos que ficam marcados para sempre. Para quem trabalha na área é mais um bebé, para nós é o nosso bebé.
Os ucranianos que fugiram da guerra, a maioria dos quais mulheres e crianças, só podem contar consigo próprios e com a solidariedade de cidadãos, autarquias e empresas.
Agradeço em nome da comunidade a publicação da triste história de sofrimento da Sofia e da sua família.
Foi uma gigantesca onda solidária que invadiu o Agrupamento de Escolas de Benavente que se uniu para prestar apoio a todos quantos enfrentam uma guerra cruel na Ucrânia.Toda a comunidade educativa, bem como elementos da comunidade local, responderam ao desafio lançado pelo Clube de Voluntariado deste Agrupamento. Foram reunidos esforços para angariar diversos bens alimentares…
Dois anos e vinte dias depois do último evento o Rancho Folclórico “Os Camponeses” da Peralva, Tomar, abriu as portas da sede para a comemoração do 41º aniversário, no domingo 27 de Março.
Quem não viu os espectáculos dos dias 10 e 11 de Março, no cineteatro, a propósito das Comemorações dos 50 anos do Liceu Nacional de Tomar nunca vai saber o que perdeu!
Estava a lavar os contentores na terça-feira, 1 de Março, perto das 08h00 na praça da Câmara Municipal de Santarém, quando alguns jovens mais activos trocavam alguns socos, talvez para poderem conhecer-se melhor e medirem as respectivas educações
Só para recordar que a limitação que falam é o que lei da República portuguese prevê.
Sobre este artigo quero aqui deixar o teor do e-mail que enviei para a GNR. Até ao momento não recebi qualquer resposta. Sinto que me deve ser dada uma resposta; se não o fizerem é sinal que acusaram o erro que cometeram e no futuro irão corrigi-lo.
Penso que o caso que exponho merece divulgação porque tem relevância em termos gerais e não só para ex-bancários.
Sou emigrante em França mas nascido e criado na Póvoa da Isenta, onde volto todos os anos.
O político inglês Winston Churchill, que faleceu em 1965 com 90 anos, teria muita dificuldade em conseguir um seguro de saúde com uma razoável cobertura, nos dias de hoje, porque tinha excesso de peso, bebia muito e fumava.
Foi com grande emoção que li a sentida homenagem feita ao meu pai e quero agradecer ao Joaquim Emídio e a O MIRANTE.
Nos últimos dias tenho visto vários posts nas redes sociais sobre algumas situações extremamente desagradáveis de maus tratos a animais. Quero aproveitar este espaço para pedir um grande favor a quem ler estas palavras: Se não sabe cuidar de animais por favor não os adopte. Ter um animal é quase como ter um filho, nos…
Vivo na Póvoa de Santa Iria há 30 anos e nunca como agora vi uma cidade tão suja no que toca à recolha do lixo.