uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Estrela Futebol Clube Ouriquense em risco de fechar portas

Esta é a terceira vez que é convocada uma assembleia-geral para eleição dos corpos gerentes.

O Estrela Futebol Clube Ouriquense encontra-se em risco de fechar portas até aparecer uma nova direcção. Em causa está o facto de não ter surgido nenhuma lista candidata aos órgãos sociais nas últimas três assembleias gerais. A próxima e última está marcada para esta sexta-feira, 5 de Julho, pelas 21h00, na sede do clube.
O presidente da assembleia geral do Ouriquense, André Beda, apela aos associados para romperem com este vazio directivo e disponibilizarem-se para integrar os órgãos dirigentes do clube. “Consideramos que, enquanto sócio, se preocupa com a vida e continuidade da colectividade, pelo que apelamos à sua participação activa na vida da mesma”, pede o presidente da assembleia geral do Estrela Futebol Clube Ouriquense numa convocatória feita a 20 de Junho.
Contactada por O MIRANTE, a presidente do Ouriquense, Conceição Salvador, também se mostrou preocupada com a situação e acredita que os sócios que gostam realmente da associação e da terra desta vez vão dar a cara e criar uma lista. “Não acredito que os sócios não estejam interessados. Talvez ainda não se tenham conseguido reunir todas as vontades necessárias”, afirmou a dirigente, recordando que quando tomou posse, logo anunciou que seria por um ano para dar lugar aos mais novos. O presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, admitiu estar preocupado com a situação, mas acredita que rapidamente se vai resolver e a nova direcção vai dar continuidade ao bom trabalho que tem sido desenvolvido até agora.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques