uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Oferta formativa moderna com elevadas perspetivas de empregabilidade
foto DR O IP Santarém é reconhecido como um importante pólo de desenvolvimento

Oferta formativa moderna com elevadas perspetivas de empregabilidade

O IPSantarém é reconhecido como pólo de desenvolvimento e uma referência na formação, na cultura e na investigação desenvolvidas na região assim como a nível nacional e internacional.
Criado na década de 70, integra atualmente cinco escolas superiores, 4 na cidade de Santarém - Escola Superior de Educação; Escola Superior de Gestão de Tecnologia; Escola Superior Agrária e Escola Superior de Saúde, e 1 na cidade de Rio Maior – Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Integra ainda os serviços de Acão Social que disponibilizam aos estudantes alojamento, bolsas de estudo, cantinas, apoio médico, bem como um conjunto de instalações desportivas para a prática de diferentes modalidades.
A oferta formativa, moderna, pertinente e com elevadas perspetivas de empregabilidade, é constituída por 20 Cursos Técnicos Superiores Profissionais, 18 Licenciaturas e 26 cursos de Pós-Graduação e Mestrado. A diversidade da oferta, organizada em cada uma das 5 escolas superiores, permite um leque vasto de escolhas e coerência com as motivações e vocações dos futuros estudantes.
A proximidade a Lisboa e à Costa Oeste e um custo de vida baixo, aliados à credibilidade dos alunos no mercado de trabalho, aos níveis de Empregabilidade elevada, à Qualidade do Ensino, às possibilidades de mobilidade internacional, em especial através do programa Erasmus+ e ao ambiente e associativismo académicos são razões mais do que suficientes para que o IPSantarém seja a escolha certa para o prosseguimento de estudos superiores.
Os futuros estudantes do IPSantarém poderão ainda encontrar oportunidades de prática desportiva através do Desporto Universitário, gabinetes de apoio ao emprego e empreendedorismo e instalações e equipamentos modernos e preparados para uma experiência de ensino superior de qualidade.
* Texto da responsabilidade do Instituto Politécnico de Santarém

Oferta formativa moderna com elevadas perspetivas de empregabilidade

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques