uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Eduardo Carvalho reeleito presidente da AIP
José Eduardo Carvalho

José Eduardo Carvalho reeleito presidente da AIP

José Eduardo Carvalho foi reeleito presidente da direcção da AIP para o quadriénio 2019/2022. As eleições para os Corpos Sociais decorreram dia 26 de Junho e apenas uma lista se apresentou a sufrágio.
Também Pedro Ferraz da Costa foi reconduzido na presidência da Assembleia Geral, que foi reforçada com as entradas da TAP e da SECIL. A Comissão Executiva, órgão que procede da Direcção, que já contava com a participação de Salomé Rafael (Nersant), fica revigorada com Rosinda Castanhas (Vhumana) e Joana Rafael (Senseidata).
Os eixos prioritários da actividade da AIP nos próximos quatro anos serão a melhoria da qualidade de gestão e da produtividade das empresas, a cooperação e redimensionamento empresarial, a digitalização da actividade produtiva, a recapitalização e melhoria da estrutura de capitais das empresas, a internacionalização e reforço da capacidade exportadora e a capacitação de empresários e activos de empresas para adquirirem novas competências decorrentes da actual evolução tecnológica.

José Eduardo Carvalho reeleito presidente da AIP

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques