uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras na rede de água na Praceta do Chafariz em Abrantes

A Praceta do Chafariz, em Abrantes, vai ser alvo de obras de reabilitação da rede de abastecimento público de água. A intervenção, da responsabilidade dos Serviços Municipalizados de Abrantes, em colaboração com a União de Freguesias de Abrantes, teve início na segunda-feira, 1 de Julho. “Esta obra é absolutamente necessária para minimizar as frequentes situações de rutura e para melhorar a qualidade de pressão da água”, refere a Câmara de Abrantes.
A intervenção vai decorrer em duas fases, embora de forma contínua, para permitir o estacionamento e a circulação rodoviária do lado contrário à intervenção a decorrer. Após a conclusão da intervenção vão ser repostos os passeios na via pública. O município reconhece que a realização desta intervenção acarreta constrangimentos para os moradores, comerciantes e agentes de serviços localizados nessa artéria e garante que tudo fará para que a execução da intervenção seja o mais célere possível.
A Câmara de Abrantes pede que, durante a obra, os veículos não sejam estacionados em todo o perímetro e acesso à Praceta do Chafariz e que, em alternativa, procurem os espaços de estacionamento na área próxima, como por exemplo a bolsa de estacionamento do Vale da Fontinha.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques