uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Artével, Feira da Caspiada e Tasquinhas em Pontével

Pontével está em festa este fim-de-semana, de 5 a 7 de Julho, com a 27.ª Artével, evento que junta a 12.ª Feira da Caspiada e a sexta edição das Tasquinhas nessa vila do concelho do Cartaxo. A abertura acontece na sexta-feira, 5 de Julho, pelas 19h00, e meia hora mais tarde actua o Grupo de Cantares das Actividades Seniores de Pontével.
Antes, pelas 18h00, decorre a sessão solene no salão nobre da Junta de Freguesia de Pontével. O dia termina com as actuações do Grupo Madeira Show, pelas 21h00, e das Marchas de Pontével, de Caldelais (Leiria), de Benfica do Ribatejo e de Magoito (Sintra), pelas 22h00.
No sábado, 6 de Julho, o certame abre pelas 11h00. Mais tarde, pelas 18h00, há uma aula aberta com demonstração com o Grupo de Dança “Kizomba Fusion” e as actuações do Grupo de Sevilhanas de Tácon de Santarém (19h00) e de Roberto Batista e o seu Acordeão (20h00). A noite encerra com um festival de folclore, a partir das 21h30.
O último dia, 7 de Julho, arranca pelas 11h00 com a abertura do certame. À tarde, pelas 17h00, sobe ao palco o Grupo de Cavaquinhos do Orfeão de Almeirim e, pelas 22h00, é a vez da Banda da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense fazer as honras da casa. O certame encerra pelas 2h00 e conta ao longo dos três dias com as tasquinhas que oferecem gastronomia tradicional.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques