O MIRANTE | 16-11-2018 18:00

“Já nem a minha terra é segura porque as leis protegem os marginais”

“Já nem a minha terra é segura porque as leis protegem os marginais”
31º ANIVERSÁRIO DE O MIRANTE
André Neves Dias Gerente da André Neves Dias & Filhos, de Almeirim

André Neves Dias - Gerente da André Neves Dias & Filhos, de Almeirim

Quase todas as terras perdem população. As pessoas cada vez têm mais dificuldades para poder ter filhos porque têm de trabalhar para poder viver e o Estado não tem creches pagas onde se possam colocar os filhos. Infelizmente não há apoios para quem quer ter filhos ou para quem já tem filhos.

A fase mais interessante da minha vida foi a adolescência porque é a idade em que... não há problemas.

O que me liga a Almeirim, terra onde vivo desde os sete anos, são laços de amor. Casei com a paixão da minha vida, nasceram dois filhos e temos três netos que são os amores das nossas vidas. Esta é uma terra bonita e acolhedora e, como é sabido, é uma terra onde se come muito bem.

O que mais me agrada é ver e sentir o que Almeirim cresceu ao longo de 70 anos e sentir que também contribuí com uma pequena quota parte.

As pessoas mais importantes durante a minha infância foram, principalmente, a minha mãe e o meu pai, que me deixaram muitos valores imateriais como a seriedade; a honestidade e o respeito pelo próximo.

Graças a Deus ainda tenho alguns amigos de infância mas tenho muitos outros amigos que fui fazendo ao longo da vida.
O nosso concelho não é dos que cobram menos a nível de impostos municipais mas também não é dos que cobram mais. Pelo menos é um dos melhores pagadores do país.

A minha terra, na minha mocidade, era segura, mas agora, nem sequer a minha terra é segura porque as leis feitas pelos nossos deputados protegem os marginais.

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo