O MIRANTE | 16-11-2018 13:00

“A segurança também passa pelas atitudes adoptadas pelos jovens”

“A segurança também passa pelas atitudes adoptadas pelos jovens”
31º ANIVERSÁRIO DE O MIRANTE
Carina João Oliveira Directora Executiva da Insignare - Associação de Ensino e Formação

Carina João Oliveira - Directora Executiva da Insignare - Associação de Ensino e Formação

Fátima é a minha terra, como também projecto o mesmo sentimento em relação a Portugal. Aqui nasci e cresci, aqui vivo agora e aqui tenho família. Mesmo em momentos em que saí para estudar ou trabalhar estas são as minhas raízes. Para mim a minha terra é o centro do mundo!

O mais importante da minha infância foi a minha família. Tive a sorte de ter uma família que me educou com muito amor e que me transmitiu valores importantes que ainda hoje me orientam como trabalho, honestidade e sabedoria.

A vida já me brindou com muitos amigos e amigas e infelizmente afastou-me de outros, mas conservo muitos amigos de infância que são aqueles por quem o tempo não passa. A fase mais interessante da minha vida é a actual porque eu só tenho saudades do futuro.

Fátima tem ganho população fruto de ser pólo agregador de emprego. É uma cidade com muitos encantos mas gosto sempre de mais e melhor e por isso gostaria de ver melhorados os espaços verdes, de lazer e recreio.

Espero, e tenho por certo, que o futuro vai trazer cada vez mais a necessidade das autarquias projectarem melhorias para o bem-estar da população. É um caminho que já se começou a percorrer.

Dou muita atenção à fixação dos impostos porque são factores determinantes para a competitividade das empresas, sem as quais não há empregos. Acho que a questão dos impostos não é somente uma questão concelhia. No país há muito a fazer para se sentir um alívio fiscal que favoreça a competitividade.
A minha terra é segura mas as atitudes dos jovens também têm que ter em conta a segurança. As preocupações de uma mãe nunca acabam…

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo