O MIRANTE | 16-11-2018 12:00

“Há os verdadeiros amigos e há aqueles que se dizem amigos”

“Há os verdadeiros amigos e há aqueles que se dizem amigos”
31º ANIVERSÁRIO DE O MIRANTE
Miguel Carlos Gerente da Pneusol - Santarém

Miguel Carlos - Gerente da Pneusol - Santarém

Miguel Carlos, gerente da Pneusol, foi criado numa família muito unida. “Éramos muito nós”, diz, referindo-se a si próprio e aos pais que sempre estiveram presentes na sua vida e que lhe incutiram os valores da educação, humildade e honestidade. Não será por acaso que quando fala de si refere que ter sido pai foi a melhor coisa do mundo.

Natural do Cartaxo e a residir em Vila Chã de Ourique, considera que a sua terra é Santarém. Há vinte anos que trabalha na cidade e é lá que tem muitos dos meus amigos e grande parte dos seus clientes. “Em Santarém sinto-me em casa”, sublinha.

Quanto aos amigos diz ser muito exigente. “Tenho amigos que considero como amigos, cuja consideração que têm por mim é recíproca e isso sente-se. Há outros que se dizem melhores amigos mas, que pelas atitudes que demonstram, nem conhecidos chegam a ser mas tudo faz parte da aprendizagem da vida”, explica.

Tem pena que Santarém não atraia mais empresas para poder haver mais emprego e mais habitantes e elogia a qualidade de vida, a segurança, o facto de a cidade ter quase tudo o que os habitantes precisam, ter um custo de vida moderado, uma situação geográfica privilegiada e boas vias de comunicação, tanto rodoviárias como ferroviárias, bem como ensino superior.

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo